
O programa de integridade é o conjunto de medidas e ações institucionais voltadas para a prevenção, detecção, punição e remediação de fraudes e atos de corrupção.
Grupo BIOMEDIC - Somos um Ecossistema de saúde que visa certificar a qualidade da instituição de saúde de acordo com padrões e requisitos definidos pela metodologia do Sistema Brasileiro de Acreditação ONA (Organização Nacional de acreditação), que através de suas Unidades de Atendimento e Núcleos Técnicos Operacionais se compromete à:
“Satisfazer as necessidades e expectativas de nossos clientes, através da busca contínua do aprimoramento da qualidade, proporcionando resultados precisos e confiáveis dentro dos prazos estabelecidos, de forma a auxiliar o diagnóstico médico.”
Compliance
O Grupo BIOMÉDIC tem como premissa dispor de profissionais éticos, zelando pelo cumprimento da legislação vigente, pelo respeito aos nossos parceiros, equipe de colaboradores e clientes, ao meio ambiente e a todos aqueles envolvidos na construção de nosso negócio.
Nossas relações são fundamentadas na igualdade, justiça e respeito à particularidade de cada indivíduo. Rechaçamos toda e qualquer conduta que viabilize a ocorrência de irregularidades ou fraudes, sendo que os valores replicados à nossa equipe fortalecem nossos compromissos: honestidade, transparência, respeito e integridade, de forma a contribuir com o crescimento sustentável.
São mais de 30 anos de história, aplicando as melhores práticas de governança corporativa e políticas de investimento sócio-ambientais.
"Somos gente cuidando de gente!"
Visando fortalecer as diretrizes internas, foram criadas políticas estratégicas, que seguem abaixo:
- POLITICA DE PRIVACIDADE:
Acreditamos em atendimento personalizado e customizado para nossos pacientes e, para isso, precisamos saber com detalhes sobre seus dados e condições. É uma grande responsabilidade armazenar e acessar essas informações. Justamente por isso, privacidade é tão importante para nós. Queremos estar perto dos nossos pacientes e queremos que eles confiem em nós.Nos esforçamos continuamente para tomar todos os cuidados necessários seguindo as melhores práticas de segurança da informação. Conheça aqui nossa Política de Privacidade.
- POLITICA DE INTEGRIDADE:
A política de integridade é um conjunto de diretrizes e regras que estabelece como uma organização deve agir para prevenir, detectar e corrigir práticas de corrupção, fraudes, irregularidades e desvios éticos.
Deve ser seguida por todos que atuam em nome ou em benefício da organização, incluindo colaboradores, parceiros de negócios, terceiros e partes interessadas.
Precisa falar conosco?
Conheça nossos canais de atendimento:
Caso sua dúvida ou sugestão não seja relacionada a alguma prática ilegal ou violação do nosso Código de Ética e Conduta, veja abaixo, os canais apropriados para cada tipo de reporte possível, viabilizando a melhor condução e retorno mais assertivo, eficaz e eficiente para suas necessidades:
- Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): é o canal de atendimento aos clientes para tratar em primeira instância suas queixas, deixar suas sugestões e elogios, relacionadas à situações identificados em qualquer momento do seu atendimento.
SAC
NOSSO CÓDIGO DE ÉTICA E CONDUTA
Acreditando que fazer a coisa certa deve ser um valor intrínseco ao nosso negócio, reafirmamos os nossos valores de excelência, integridade e respeito por meio nosso Código de Ética e Conduta, buscando formalizar os valores e conceder direcionamentos, com base em exemplos, do que é esperado da conduta de cada colaborador nas relações de confiança estabelecidas no dia a dia do negócio.
Nesse sentido reforçamos a ideia de que fazer a coisa certa beneficia o todo.
Caso você identifique ou presenciar alguma prática ilegal ou violação do nosso Código de Ética e Conduta, utilize nosso Canal de Conduta.
Canal de Conduta:
É uma ferramenta sigilosa que possibilita a qualquer pessoa, interna ou externa à Companhia, realizar denúncias, de forma anônima ou não.
É por este canal que deve ser reportado suspeitas de comportamentos indevidos ou posturas que violem os Código de Ética e Conduta e as Políticas Internas ou as leis vigentes para que sejam devidamente investigadas.
Não permitimos e nem toleramos retaliação aos colaboradores, administradores, clientes ou terceiros que realizarem denúncias, assim como os envolvidos nas investigações.
Para que sua solicitação de atendimento ou denúncia seja concluída com sucesso, é importante colocar o máximo de informações possíveis, incluindo as provas que conseguir reunir.
Assim, será possível validar os dados do seu relato e tomar as medidas necessárias. Seu relato poderá ser encerrado sem uma resposta conclusiva, caso não esteja de acordo com os deveres de:
- Expor os fatos conforme a verdade;
- Proceder com lealdade, gentileza e boa-fé;
- Não agir de modo impulsivo;
- Apresentar as informações que lhe foram solicitadas para o esclarecimento dos fatos.
CANAL DE CONDUTA
EM IMPLANTAÇÃO